A Cadre & Arts surgiu com o propósito de facilitar o processo e democratizar a arte através de quadros decorativos de forma personalizada, oportunizando uma experiência 360º e um atendimento diferenciado. O cliente pode escolher desde a imagem, em um banco de imagem composto por artistas autorais conhecidos ou não, imprimir a foto, emoldurar e ter a instalação do quadro em sua casa ou estabelecimento comercial. Faz parte do projeto a ampliação deste banco de forma constante, incluindo cada vez mais artistas, fotógrafos e designers ofertando suas obras.

Com berço na França, as moldurarias trazem a ideia de que tudo que é nobre possui moldura e é exatamente a mensagem que a Cadre & Arts quer passar para os seus clientes. Transformar arte em nobreza eterna que embelezam os ambientes.

Os sócios, Dalmo Santana e Pablo Wiedemann se uniram para dar início a este projeto trazendo fotografia, marketing e comunicação de forma unificada. Dalmo como fotógrafo e especialista em marketing estratégico sentia a necessidade de uma empresa que o atendesse de forma integral na solução de emolduramento personalizado e quadros decorativos de alto padrão e Pablo uniu a ele a expertise em criação e publicidade para que juntos pudessem viver o visual criativo e dar início a esta rede.

A Cadre & Arts possui 4 modelos de franquia, que podem ser: Espaço de arte com atelier(produção), Espaço de arte (loja de quadro), Unidade quiosque e e-commerce em todo o território nacional com lançamento previsto para setembro deste ano. A loja piloto está operando no Shopping da construção Gramado e já é um sucesso, tendo sua primeira franquia já aberta em Porto Alegre. O plano da Cadre & Arts é ter 50 lojas em 5 anos e se tornar a empresa mais inovadora na área de emolduramento de arte para decoração de interiores.